Com todos aqueles que se irão vacinar contra o Covid-19 partilho esta informação. Várias portugueses (ou seja, com experiência prévia similar à minha nesta matéria vacinal) já me tinham avisado sobre as dores, até violentas, sofridas no braço inoculado.
Venho confirmar isso. Passaram já 24 horas após a minha vacina (com o produto da marca Pfizer, digo-o aos especialistas no assunto, sempre interessados). E se palpando a parte superior do braço comprovo, por sensação, que ali fui injectado. Chama-se a essa sensação dor ("dolor" em latim). Adquiri entretanto produtos químicos antidepressivos, Ben-U-Ron e Paracetamol (genérico), que promovem a felicidade e até euforia, pois avessos à tal dor e mesmo ao desconforto. Ainda não os usei. Mas é provável que deles ainda virei a necessitar. Pois ao carregar com veemência no local da injecção a sensação (a tal "dolor") é ainda maior.
Enfim, voltarei a informar-vos sobre este processo braçal. E deixo ainda, caso não saibam, a informação de que fui vacinado com o produto da marca Pfizer. Que me afiançam ser de confiança. Apesar desta dor...